quinta-feira, 14 de outubro de 2010

 Aperto seu corpo de uma forma arrebatadora. Tenho a intenção de que você não mais me esqueça. Passo minhas mãos pela sua cintura e subo pouco a pouco, transitando pelo meio das suas costas. Enrosco meus dedos pelos seus cabelos, segurando-os com minhas grandes e macias mãos.


Puxo-te e te dou um forte beijo.  Desço minhas mãos pelas suas pernas, apalpando suas coxas até chegar a seus pés. Acaricio cada dedinho seu e vou subindo vagarosamente, apertando suas panturrilhas e, novamente, as coxas. Minhas mãos, como uma pluma, perambulam pela sua barriga, que está suada e trêmula. Toco em sua blusa. Levanto-a aos poucos, segurando-a de ambos os lados com os meus  grandes e grossos dedos. Encosto meu queixo em seu colo e desço-o até chegar a seus seios.


Meu  barbudo queixo   passa entre eles e sinto-te arrepiada. Desço mais, passando-o pela seu ventre, que a cada toque se contrai como se tentasse resistir àquela sensação de prazer. Você se estremece toda. E me estremece. Ponho meus dedos por entre seu cinto e forço-o para tirá-lo. De início, você resiste, mas logo, logo, cede. Passo minha mão em seu zíper de forma a abaixá-lo. No meio das suas pernas surge uma brecha, uma fenda, ainda de pano, de jeans. Ponho um dos lados para o lado. Você está louca de desejos e tira o cinto violentamente, fazendo o mesmo com os botões que caem ao longe.


Desço sua calça bem devagar. Ela está justa em seu corpo, o que desenha cada curva sua. Tenho que forçá-la um pouco para abaixá-la, para fazê-la passar pela polpa daquele saliente quadril. Estamos de pé. Desço mais um pouco meu queixo e me abaixo em sua frente. Olho para seu rosto, com cara de quem pensa insanidades e vagarosamente passo os pêlos do meu queixo pelas bordas das portas do seu mundo. Num movimento natural, gravitacionalmente, meu crânio abaixa-se, cedendo a vez para pior e a melhor parte do meu corpo.






5 comentários :

  1. Estigante...rsrs...bom...(geralmente, nos limitamos a esses comentários quando o texto é erótico, só por causa de um Pseudo-Pudor) rsrs. Bjooo

    ResponderExcluir
  2. vc usa bastante o queixo. rsrs

    ResponderExcluir
  3. De uma sensibilidade incrível. Parabéns Souza.

    Grande abraço!

    ResponderExcluir