sábado, 7 de março de 2009

Por que escrevo? Dizem que ao escrever, você se inscreve no mundo. Por isso, escrevo. Escrevo também porque tenho a necessidade de desabafar, de me expressar e, por incrível que pareça, consigo fazer isso melhor através da escrita.

Diariamente, presencio mazelas de todos os tipos; descasos inúmeros... cenas de violências variadas; cenas de sexo; de medo, de pavor, de choro...além das de amor, é claro.

Neste blog, tentarei expor meu ponto de vista a respeito de determinados assuntos. Não na esperança de agradar, mas pura e simplesmente, por desejo de fazer fluir meus pensamentos mais intensos e profundos. Minhas inquietações, angústias e decepções.

Acredito que alguns gostarão. Muitos irão me repugnar. E quem sabe...existirão aqueles que conseguirão unir as duas coisas. Que sairão da dicotomia entre bem e mal e permitirão que os dois lados coexistam formando uma coisa só. Sem mais, é isso. Riam. Debochem. Reflitam. Chorem. Se emocionem...Se eu conseguir promover algum desses sentimentos, já me darei por satisfeito.

3 comentários :

  1. “Você é o que escreve ou seria você escreve o que você é??” qlq uma das duas estara correta quando relacionadas ao senhor Uilians! Quem o conhece sabe muito bem sobre o que gosta de dialogar, o seu discurso, os temas ... Ou seja, menino: Ta a sua cara o Blog e ponto. (chega de perguntas viu rsrs)

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigada pela visita ao meu blog, vamos estreitar as parcerias poéticas em 2011,
    Feliz 2011 com muitas palavras pretas para os escurecimentos necessários, que a nossa luz seja refletida em saúde e paz na sua caminhada.
    Abraços, Cristiane Sobral

    ResponderExcluir
  3. De nada, Sobral! É sempre um grande prazer poder ler seus trabalhos. Parabéns!

    ResponderExcluir